Acéfalos: E o "depois" chegou!!!

sábado, maio 27

E o "depois" chegou!!!

"Entra-se em um dilema, pra quem você gostaria de perder seu marido, pra policia, ou pros traficantes?"
Tatolinux

Meu papel não é defender a polícia e nem amenizar a guerra contra os bandidos. Mas sim lutar para que haja segurança de fato para população.


Falhas na instituição policial acontecem desde que a mesma foi criada. E é claro, sempre vamos nos deparar com policiais corruptos, ou psicopatas torturadores, ou sem perfil para a função.

Vinte e dois de maio, dez da noite. Pai, filho e sobrinho fecharam sua oficina mecanica e se dirigiam para para sua casa no Ipiranga após um dia duro de trabalho.

Como de costume, passaram em frente a uma delegacia que fica a três quarteirões da oficina. Após a onda de ataques de bandidos contra a polícia, a mesma criou barreiras nas delegacias e com aquela não foi diferente.

A polícia pede para o carro parar. O motorista para prontamente. Os políciais pedem que abram a porta de descam do carro, eis que o filho abre a porta e é recebido imediatamente a tiros. O rapaz simplesmente abriu a porta do carro e com o braço ainda esticado recebeu um tiro que entrou pelo ombro direito e saiu abaixo da costela do lado esquerdo. Caiu agonizando no chão.

Como a polícia havia aberto fogo, outro tiro foi dado na cabeça do sobrinho. Com a cena, o tio/pai ficou paralisado, e sequer tirou as mãos do volante. A polícia então mandou que abrisse a porta. Depois o arrancou de dentro do carro e espancou até perder os sentidos.

Após a barbárie, os políciais plantaram uma arma na mão do filho (a primeira vítima e disparou para o lado da barreira polícial. Os policiais disseram também que havia um celular roubado com as vítimas.

Mas os policiais eram bonzinhos, levaram as vítimas ao hospital. O filho morreu ao chegar no hospital e o pai ficou internado em estado grave até falecer dia 24/05.

Infelizmente para os policiais haviam testemunhas. Os policiais foram denunciados. E os Boinas Azuis entraram em cena, porém sabemos que os processos se arrastam durante anos.

Por que isso aconteceu?

1) Houve uma interpretação de perigo por parte dos policiais por haverem 3 homens no carro.

2)Sentiram algum sinal de perigo e dispararam.

3)O medo de um ataque os fizeram disparar independente da situação.

4)Este grupo de policiais fazem parte de um grupo mais truculento, não se importando com quem devem defender.

5)Estão contaminados com as frases comuns da R.O.T.A: Atire e depois pergunte.


O comentário no início do blog se faz presente. A população está oprimida pela falta de preparo de alguns policiais psicopatas e de bandidos de "dedo mole".

Acontece que enquanto os assassinos de ambos os lados não saírem das ruas, cada vez mais balas serão disparadas e possoas serão mortas violentamente.

Este caso foi um relato real que aconteceu próximo a mim (graças a Deus não com minha família).

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não há o que comentar sobre este fato, somente agradecer a Deus ou a qual força maior que seja, pelo fato de não termos perdido ninguém nessa guerra hurbana. E mais, rogar para que não percamos.

7:37 AM  

Postar um comentário

<< Home