Acéfalos: Carta ao Garotinho

segunda-feira, maio 8

Carta ao Garotinho

Antony Garotinho,

Serei bem sincero e justo com as minhas palavras.

Há pelo menos 6 anos você vem sendo perseguido pela mídia. Vejo que eles sempre tentam desmoralizar sua imagem e gradativamente o público vem aceitando o que eles mostram.

Convenhamos que hoje ninguém acredita mais em político, essa história está mais para Papai Noel, duendes, etc. Mas o que quero dizer é que em 2002 você foi o único candidato que não recebeu dinheiro de bancos, fez uma campanha sem imagens externas com sonoridade ruim, contando apenas com suas propostas de governo e mesmo assim conseguiu uma votação expressiva.

Apesar de ser um candidato que representa a igreja Evangélica (Protestante) que históricamente são segregadores, ter sido governador do Estado mais violento do país e pesar sobre si algumas acusações, tenho que admitir que a mídia quer tirar sua candidatura para que Alckmin herde seus votos e ganhe a eleição. Mais um Golpe de Estado da Mídia! e ocorre de forma infantil pinçando pequenas irregularidades de contratos ou tentando aproximar sua imagem de bandidos.

O fim da picada e da imprensa marrom é colocar chifrinhos e rabinho de demonio em sua foto

Acho um absurdo o desrespeito com a sua pessoa zombando de sua greve de fome, é algo inumano. Hoje completa-se 7 dias sem comer. Se eu fosse você, após a greve de fome, trocaria de partido. Voltaria ao PSB onde te respeitavam e saía do ninho de cobras onde você está onde ninguém vai te visitar ou apóiam sua honra.

PS: Não vou votar em você! Sou anarquista.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sr. Philip....
Eu apoio o Sr. Garotinho em sua greve de fome!!!!
E gostaria de propor que todos os outros Candidatos a Eleições e Políticos fizessem o mesmo!!!!
Já pensou como seria interessante toda essa "corja" morta de fome, desidratada e sem condições de disputar as Eleições?!?! Que bom seria se todos se solidarizassem com esta causa "nobre", assim não teríamos candidatos "corruptos", "sem vergonhas", "safados" e "desonestos" para votar!!!!
Por isso que eu sou a favor da greve de fome do Garotinho, quem sabe ele não morre não é mesmo?!?! he he he.....
Vaos divulgar para que todos os Políticos façam o mesmo!!!!
Abraços....

7:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acordou cedo hoje heim!!!!
Será que entendi direito? Voce está achando o Garotinho uma vítima?
Estou mais como o mike fox. Acho ótimo que ele experimente o que grande parte da população vive no dia-a-dia....

7:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Os cariocas, pelo que sei, não concordam muito contigo, eles estão mais qualificados para saber se ele presta mesmo ou não, e por este mesmo motivo, ou seja, a falta de conhecimento dele como governador, me abstenho de comentários nesta. restrinjo-me a concordar que a midia põe quem quer lá.
abraços

8:04 AM  
Blogger Dimas Dion said...

Pera aê.
Quem disse que ele presta. Não estou o defendendo, acho apenas que estamos sendo feitos massa de manobra para votar no Alckmin

10:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Até mesmo qdo eu me abstenho o pessoal pega no meu pé... querido Philip, eu disse que não sei se ele presta, não disse nem que presta e nem que não presta. E também não falei que vc estava defendendo ou atacando. Só disse que por motivos de ignorancia da minha parte, não iria tecer qualquer tipo de comentário. apenas concordei que a midia anda abusando do direito de mandar na nação .....

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home