Acéfalos: Perdidos no planeta Terra

segunda-feira, maio 8

Perdidos no planeta Terra

O Brasil é uma nau à deriva no planeta Terra.

A frase disposta na bandeira não aparece mais. "Ordem e Progresso" são palavras que não constam no vocabulário do nosso governo.

Enquanto Evo Morales expropria uma empresa nacional estatal, o governo age como se nada estivesse acontecido. Quando questionados sobre a decisão dos bolivianos via-se a fisionomia apoplexica e assustada, sem resposta sobre o ocorrido, sem plano de ação para lidar com o arrombo populista do vizinho pobre.

O governo para acobertar diz que tudo era esperado. Então onde estão o planejamento e as ações diplomáticas. Mesmo assim, se a diplomacia de nada adiantou para frear o rompante de Evo, que fossem criadas sanções comerciais. Realmente o Lula só faltou aplaudir o ato nacionalista do presidente Boliviano.

Em outro momento, enquanto Silvio Pereira expõem ainda mais o intestino da política nacional dizendo que o PT e Marcos Valério tinham o objetivo de arrecadar 1 bilhão de reais durante o governo Lula, o próprio está descansando em uma chácara.

É a perfeita anomia governamental. Desgoverno total. Lula não tem nada com isso, afinal depois que ele disse que não sabia de nada, se eximiu de qualquer responsabilidade sobre o assunto. Como ele é membro da esquerda fica melindrado de tomar ações contra a Bolívia.

Se o Brasil não possui governo, sobra espaço para ação de um líder nato: Hugo Chaves.
No caso do petróleo, Chaves estava lá, mesmo não sendo parte atingida pelas ações bolivianas. Ele também estava no Brasil mês passado, despercebidamente da mídia, visitando Curitiba para fazer contato com empresários. Onde estava Lula: possivelmente se escondendo.

A OAB está com um pedido de impeachment no forno mas não o põe a mesa. Qual a desculpa: a opinião pública ainda não demonstrou que quer o Lula fora. A promotoria pública já divulgou que AliLula e mais 40 ladrões também expropriaram o Brasil. Enquanto estivermos nessa letargia, nada irá acontecer. A OPINIÃO PÚBLICA É FORMADA POR FORMADORES DE OPINIÃO.

Enquanto isso em 1990: "Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou: São 300 picaretas com anél de Doutor"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sabe o que é mais interessante nessa História: Ao se reunirem, Evo Morales, Hugo Chavez e Lula, lá na Bolívia, o Presidente de nosso País disse que estava indo até lá para resolver a situação....porém ao voltar informou que o problema era da Petrobras e não do Governo, o que será que aconteceu por lá?!?! Porque o Presidente Lula não quer mais discutir sobre esse assunto?!?! Será que pra variar ele não sabe de nada?!?! ou não quer saber?!?! Será que por mais que todos sejam de Esquerda somente o nosso Lulinha não tem moral em lugar nenhum?!?!
É....mais uma vez o nosso Presidente se isenta e se faz de desentedido com relação as questões Nacionais....
Mas como eu sei que ele só está ali porque é um Mártir ainda não "morto", é apenas um bonequinho na mão de pessoas muito mais fortes e poderosas, realmente não podemos esperar muita coisa dele, já que ele "não sabe de nada", mas se ele não sabe e nem nunca soube o que ele faz numa Presidência de um País?!?!?!
Não é mesmo Sr. José Dirceu, Sr. Gushikem, Sr. José Genoíno....eu sei que vcs sabem o que ele faz lá...
Só mais uma coisa: Faltou o Sr.Fidel Castro nessa reunião, vcs não acham?!?!
Abraços.....

6:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aposto que um trio à lá Mike, Philip e Tato, se daria muito melhor. A Petrobras tem só um bilhão investido lá. Eu mandava o exercito lá, já que ele pode por exercito, eu tb posso. Todos dizem que temos que ter pena dos Bolivianos... Mas aí, entra a pergunta que eu sempre faço; E de mim, quem tem pena? disseram que era um golpe, que ao conseguir contornar a situação o Lula sairia como salvador da patria. Sei lá, eu acredito ainda no barbado de 2.000 anos atrás, ele que disse: Diga com quem andas, e eu te direi quem és. O Lula é a mascote da corja. Não tem a liderança do Hugo, e nem o peito do Evo. Mas tb, os brasileiros não farão nada.

9:00 AM  

Postar um comentário

<< Home