Acéfalos: Manifestações Absurdas

sexta-feira, março 9

Manifestações Absurdas

Considero assim mesmo as manifestações que estamos vendo pela televisão contra o presidente Yankee.

Passamos pelo maior escândalo de corrupção nos últimos dois anos e não houve nenhuma passeata de impeachment ou de pedido de cadeia para os deputados envolvidos com Mensalão, SangueSugas ou Trafico de drogas e armas.

Cobrei tanto nesse espaço que saíssemos da letargia e de repente me aparece não sei de onde manifestantes por todo o país reclamando da presença do Bush.

Por que ninguém sai as ruas para reclamar do atendimento da saúde em nossas cidades? Por que ninguém sai as ruas pedindo pena de morte para crimes hediondos? Por que essas pessoas preferem apanhar da polícia por um homem que não vai fazer diferença nenhuma na história de nossas comunidades e de nossas vidas.

Mesmo sendo Anarquista convicto, acho que agir por uma causa sem efeito é perder energia para lutar o bom combate.Tenho plena certeza de que todos os babacas na rua ontem não passavam de massa de manobra na mão de ONGs ditas de esquerda e oportunistas como o GreenPeace.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Talk badly, but talk about me! desisti dessa nação qdo o lula foi reeleito. Deixe o Belzebuch em paz, mas deixe mesmo, pq em questão de guerra ele é muito melhor que nós. Ademais, é bem melhor abaixar a cabeça para uma superpotencia, do que pra um Evo da vida.

4:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu considero um absurdo tais manifestações considerando a situação atual do nosso país.
Primeiro teríamos que resolver as questões do nosso país para poder julgar os outros.
Isso tudo serve para vendar os olhos dos brasileiros, que inocentes acreditam que uma manifestação pode resolver tudo, sendo que a base é o VOTO!

10:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Inocentes são aqueles que acreditam no voto! são os mesmos que perpetuam o ciclo de corruptos no poder desde o inicio.

2:23 PM  

Postar um comentário

<< Home