Acéfalos: Fugir do precipício com determinação é apenas o início da nossa ressureição

sexta-feira, julho 7

Fugir do precipício com determinação é apenas o início da nossa ressureição

Já escrevi a respeito desses magos da nova MPB em março. Pedro Luis e a Parede a cada dia me surpreende e entra na minha cabeça com letras inusitadas em que de repente me vejo cantando sozinho. Foi o caso anteriormente de Caio no Suingue e agora com Aê Meu Primo

Ciranda, cirandinha
Vamos todos cirandar
E vamos dar a meia volta
Volta e meia vamos dar

A Terra tá cansada
O povo tá confuso
Se não fizermos nada
Ela entra em parafuso

Eu sei que é difícil
Achar a solução
A crise é no mundo
Não é só nossa nação

Viver no sacrifício
E sub condição
Não pode ser um vício
Não tá direito não

Fugir do precipício
Com determinação
É apenas o início
Da nossa ressureição

Tem falta de estrutura
E falta de vergonha
Não fique aí parado
Esperando a cegonha

Trazendo pelo bico
Solução pro seu problema
Mudar o dia-a-dia
muda um pouco do sistema

Eu sei que dá preguiça
Cansaço e frustração
Mas quando desanima
Vem o verso da canção e diz...

Ciranda, cirandinha
Vamos todos cirandar
E vamos dar a meia volta
Volta e meia vamos dar

A Terra tá cansada
O povo tá confuso
Se não fizermos nada
Ela entra em parafuso

Eu sei que é difícil
Achar a solução
A crise é no mundo
Não é só nossa nação

Viver no sacrifício
E sub condição
Não pode ser um vício
Não tá direito não

Fugir do precipício
Com determinação
É apenas o início
Da nossa ressureição

Tem falta de estrutura
E falta de vergonha
Não fique aí parado
Esperando a cegonha

Trazendo pelo bico
Solução pro seu problema
Mudar o dia-a-dia
muda um pouco do sistema

Eu sei que dá preguiça
Cansaço e frustração
Mas quando desanima
Vem o verso da canção e diz...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

6:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

1:53 PM  

Postar um comentário

<< Home