Acéfalos: Nova Ordem nos EUA

quarta-feira, fevereiro 18

Nova Ordem nos EUA

Já publiquei essas idéias em fóruns do Orkut e resolvi colocá-las por aqui também.

A disputa eleitoral nos EUA acabaram e será que nós ganhamos com isso?

A história de vida de McCain (adversário de Obama) mostra um homem preocupado com a honra dos americanos e em desenvolver a igualdade entre os imigrantes e os nativos de lá. 29 projetos de lei sobre o assunto.

Enquanto Obama é contra a facilitação da regularização dos ilegais. Motivo: imigrantes tiram empregos dos negros pois aceitam salários mais baixos.

A lógica do pensamento de Obama é a mesma dos brancos que reclamavam que os negros tiravam os empregos deles, e por aí vai... Mas Obama é ser humano e norte-americano e pensa como tal.

Obama é contra a expansão dos biocombustíveis na América Latina e na Indonésia. Ele alega que os terrenos utilizados, anteriormente eram áreas de mata nativa e não de cultivo.
Essa alegação é enganosa, uma vez que o Brasil utiliza 2% do território para produção de Alcool.

Qual o motivo: Os Americanos gastaram bilhões nas guerras do Golfo e Iraque para conseguirem 85% dos diretos sobre o petróleo da região num acordo de reconstrução do país (que eles mesmos destruiram). E não podem agora deixar o preço do petróleo ficar a mercê do crescimento da produção de biocombustíveis.

Obama não vai tirar as tropas dos países ocupados nos próximos 2 anos, nem fará força para que os judeus nazistas parem o genocídeo na Palestina.

Vivemos uma Nova Ordem: Tudo muda para que tudo fique como estava.

E porque: Porque ele é o presidente dos EUA e não o salvador dos povos oprimidos do mundo!

Quando ele vier ao Brasil, a receptividade será bem diferente da do Bush... haverá festa, animação.... mas os interesses do novo presidente podem ser bem piores do que o antecessor.