Acéfalos: Chaves, LULA Molusco, Castro(uh!) - as figurinhas da esquerda Latino Americana estão daquele jeito!

quinta-feira, fevereiro 9

Chaves, LULA Molusco, Castro(uh!) - as figurinhas da esquerda Latino Americana estão daquele jeito!

CHAVES NO BRASIL
Hugo Chaves já anunciou que vem ao Brasil passar o Carnaval.
A notícia até que poderia passar despercebida, mas chamou atenção pois o Brasil é mestre em transformar em celebridades qualquer estrangeiro que pisa aqui.
Chaves liderou a pouco o Forum Internacional Mundial. A reunião que se opõe ao imperialismo mais importante do mundo e que discute ações para diminuir a desigualdade social.
O que ocorre a partir desse momento é que ele está se achando muito importante para o mundo e quando chegar ao Brasil vai se sentir mesmo!!!
Não sou vidente, mas segue as previsões de sua viagem:
Ele vai desembarcar. Ir para o sambódromo e vai sambar como qualquer estrangeiro: desengonçado. Vão tirar foto dele com alguma 'modelo' sem calcinha.
Vai ser convidado a dar entrevista no Roda Viva (até aí tudo bem). Vai sentar no sofa da Hebe. Participar da Pizza do Faustão. Jantar no programa do Ronnie Von. Tomar café da manhã com Ana Maria Braga. E já 15 kg mais gordo será convidado a tirar fotos na Ilha de Caras.
Quando retornar para Venezuela, sua imagem de mensageiro da cruzada anti capitalismo cairá por terra. Descobrirá que houve um golpe de Estado por parte dos empresários do seu país. Por fim, terá um programa de entrevistas na Bandeirantes, depois do Gilberto Barros! (essa foi cruel

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse é um ano maldito, um ano onde tudo será perdoado, meu taxista tava falando nesses dias: eles podem fazer o que quiserem, pq esse ano tem copa, e a nação não tá nem ai pra politica qdo tem mundial. A crônica tá ótima, humorada. as suas estão cada vez melhores, mas não se sinta impelido a ser bonzinho sempre. quem só gosta de ler cronica bem humorada, é pq não sabe apreciar uma cronica de verdade.

5:26 AM  

Postar um comentário

<< Home