Acéfalos: Fomos roubados em 100 milhões

segunda-feira, janeiro 16

Fomos roubados em 100 milhões

Fomos roubados em 100 milhões. 650 deputados e outras centenas de senadores furtaram-nos toda essa fortuna. O que a lei diz que o ladrão quando pêgo em furto (em flagrante) deve ter sua prisão decretada. Porém ninguém foi preso, ninguém gritou, ninguém no povo esbravejou. A imprensa noticiou mas a população não se mexeu.

Esta ocorrência foi a cartada final de um ano de denúncias e de espetáculos de depoimentos. O PT foi desmascarado, e cada vez que tenta cobrir a genitalha, mais aparece a bunda. A salvação são os números de crescimento do país bem superior ao governo FHC, mesmo em tempos de vacas gordas.

Em meio ao fuzilamento político ao PT surge Severino Cavalcanti, emissário da direita Militar da década de 70, amigo de Delfim Neto, Paulo Maluf e o ex vice presidente Marco Maciel (vice de FHC). Mesmo com sua saída estratégica para não perder os direitos políticos (que absurdo!!!) a população não se moveu.

Por fim, no pretexto de não parar as importantes investigações sobre o governo, a turmo do PSDB e do PFL pressionam os presidentes da Camara e do Senado a pedir a Convocação Extraordinária. Qual o objetivo? Garantir caixa para suas candidaturas no próximo ano, diminuindo a incidencia de Caixa 2. Quem devolveu o dinheiro (procurem na imprensa) já sabemos que a maioria das devoluções partem dos ladrões do PT que tem o hábito de tomar essas atitudes porém agora estão motivados a melhorar a imagem do partido.

A mídia quer empurrar guela abaixo do povo a candidatura do mentiroso compulsivo José Serra ou do incompetente de plantão (Geraldo Alckmin). Peço a todos que não se deixem iludir com a propaganda eleitoral da mídia com pesquisas viciadas nem com as mentiras em horário eleitoral.

Espero que 2005 tenha sido o ano do fim da ilusão do povo.
A Anarquia está certa: Só teremos paz e justiça quando o último governante for enforcado com as tripas do último Papa.
Mas para isso é preciso que a população saia às ruas já!!!

2006 - VOTE NULO