Acéfalos: Guerra pela democracia ou Guerra pela subjugação?

quarta-feira, janeiro 18

Guerra pela democracia ou Guerra pela subjugação?

Os "aliados" ocidentais vem invadindo países sem a menor cerimonia em prol de nossa segurança vem implementando a maior pasteurização cultural jamais vista na história.
Eles deveriam se vangloriar disso? De forma alguma.
A grandeza de grandes conquistadores foi manter a cultura local sob a égide de seus poderes. Foi assim com Alexandre - O Grande, e foi assim com os Romanos.
A queda desses dois impérios não ocorreram simplesmente por perda de batalhas e sim porque a tecnologia de informação simplesmente não existia, causando perda do controle sobre os povos e dificuldade de prever ataques de outras grandes nações.
Aí saltamos no tempo e chegamos a Hitler, que assim como os "aliados" ocidentais de hoje implementaram o genocídio e a invasão desmedida de forma arbitrária em outras nações com pretextos infames.
No caso dos alemães o pretexto foi a recuperação da auto estima de um povo e a prova de que ele seria predestinado a controlar o mundo.
No caso dos americanos o pretexto é levar democracia e "segurança" para o mundo e impôr "american way of life".
Apesar dos alemães serem tão carniceiros quanto os americanos, pelo menos eles eram autênticos. O discurso de Hitler sempre foi: "Vamos dominar o mundo pois ele é por direito divino da Raça Ariana"
Os americanos são ladinos, mentem. Dizem que vão prender terroristas no Afeganistão e vimos centenas de bombardeios em áreas civis.
Eles mataram 30.000 civis, destruiram hospitais e escolas para prender e matar alguns Talibans. O Afeganistão foi fácil, não passa de uma favela que chamaram de país.
Na invasão do Iraque sem autorização de ninguém do mundo, os americanos mataram um número parecido de civis no primeiro dia de ataque. Além de destrir a mais antiga biblioteca do mundo!!!
A estratégia de Bush: é gastar armamento, afinal o Partido Republicano é dono dessa indústria.
Por que Oriente Médio: Bush é socio majoritário da Texaco.
Paz? Talvez nunca mais, imaginem o rancor desse povo contra os ocidentais.
O papel do mundo todo deverá ser: dar as mãos, romper fronteiras, criarmos uma nova raça chamada CIDADÃO DO MUNDO.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bonitinho de se dizer, mas eles só fizeram pq o resto deixou, pq pelo que eu saiba, os únicos que realmente apoiaram foram os Britanicos, que aliás, de donos do mundo (metafora) na idade média, passaram a vira-latas de estimação dos Americanos

9:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aliados: Espanha, Grâ Bretanha, Portugal, Itália e Japão formam a nova "Liga da Justiça". O resto não deixou, foi uma invasão clandestina, porém sem retaliação aos donos do mundo. Milosevic e Saddan fizeram algo parecido porém estão sendo julgados.

12:23 PM  
Blogger Dimas Dion said...

Aliados: Espanha, Grâ Bretanha, Portugal, Itália e Japão formam a nova "Liga da Justiça". O resto não deixou, foi uma invasão clandestina, porém sem retaliação aos donos do mundo. Milosevic e Saddan fizeram algo parecido porém estão sendo julgados.

12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home